quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bandeirão, você é a favor ou contra?

Existe um projeto para a confecção do maior bandeirão do sul do país, o bandeirão irá cobrir todo o setor D.
Não fiz nenhuma promoção desse projeto por achar que nem todos são favoráveis a esses bandeirões, pode até ser bonito para quem vê, mas na realidade não é nada agradável aos que não gostam e são obrigados a ficarem cobertos pelo tal pano sujo e fedido que ao longo do tempo é isso que acontece. Sem contar que tem uns engraçadinhos que costumam acender o cigarrinho do capeta embaixo desses bandeirões, sem respeitarem as crianças e os idosos.
Não sei, mas acho que deveriam fazer uma pesquisa antes,  seria de bom grado saber as opiniões de quem ocupa esse espaço. Digamos que nesse setor tenha uns dez torcedores que sofrem de claustrofobia, quem é que vai se responsabilizar pela saúde desses torcedores?

A claustrofobia se caracteriza pelo medo de permanecer em locais fechados

A claustrofobia é um tipo de fobia específica que se caracteriza pelo medo de permanecer em lugares fechados – como trens, aviões, túneis e elevadores; sem que se esteja passando por perigo ou ameaça reais. Nestas situações, o organismo da pessoa desencadeia uma reação de alarme, provocando ansiedade, sudorese, aumento dos batimentos cardíacos, medo intenso e até, em certos casos, crises de pânico. Em determinados pacientes, o próprio fato de pensar na situação já faz com que eles tenham as crises de ansiedade. 
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Desculpem eu ser assim, mas é a minha opinião, uma coisa é querer fazer e aparecer, outra é pensar nos dois lados. E como eu não sou de fazer média, já digo a minha opinião, SOU CONTRA e você?


Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário