terça-feira, 20 de abril de 2010

Novo duelo já na quarta

Será nessa quarta o nosso reencontro com o dedo duro, nosso ex-técnico Silas. 

Pois bem, um jogo de muita importância e gostaria de ver a torcida avaiana focada só em incentivar o time ao invés de insultar o Silas, insultando estarão dando muita importância a quem hoje já não tem mais.
Vamos dar a resposta para o Silas e ao time dele dentro de campo, nós como torcedores podemos ajudar e muito, basta incentivar e acreditar desde o inicio da partida, vamos fazer da Ressacada um caldeirão, vamos com gana e com isso transferir essa gana aos nossos guerreiros que mal saem de uma batalha e já encaram outra.
Pra vencer essa batalha o incentivo vindo das arquibancadas será muito importante, será a injeção de ânimo que os jogadores e comissão técnica precisam. A parada vai ser dura, nossos guerreiros estão numa maratona árdua, mas tenho confiança que com o nosso apoio eles irão buscar forças e despachar os gaúchos.
Ah! E o Silas? O Silas desde que deixou o Avaí é apenas mais um treinador adversário.

Saluti celesti


4 comentários:

  1. E não devemos nos esquecer que o elenco do Grêmio ainda não enfrentou nenhum estádio verdadeiramente hostil neste ano. Se fizermos nosso trabalho direitinho de corneteiros, especialmente na nova costeirinha, vai ter jogador pipocando do lado lá - só não vale jogar nada, mas atrapalhar poooooode :)
    E incentivar o Uendel e o Patric também... foi visível o crescimento do futebol do Uendel com a torcida fungando no cangote, foi legal!

    ResponderExcluir
  2. Verdade André,
    O importante e muito melhor para o time avaiano é a força vinda das arquibancadas.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Gurizada medonha,vocês agora tem o privilégio de saberem a lista de cânticos que a torcida do imortal tricolor dos pampas irá alentar na pelada contra o Avaí:

    Hino do Grêmio (cantado 15 vezes durante a partida)

    Cântico "O Mundial é o meu caminho" (cantado 20 vezes)

    Hino Rio-Grandense (cantado 20 vezes) PS.: Favor não ficarem bravinhos e tirarem as calcinhas pela cabeça durante o canto deste maravilhoso hino.

    Gritos de Olé - a partir dos 30 minutos do segundo tempo, a torcida do Grêmio irá gritar olé para ovacionar o famoso Grêmio Show


    Mais tarde eu volto, publicando as letras destes cânticos para que todos vcs possam imprimi-las e possam leva-las ao estádio. Assim todo o estádio será uma só voz empurrando o imortal tricolor dos pampas - famoso rei de copas - à vitória.

    ResponderExcluir
  4. Não faz drama, Seu Cunha.
    Nos meus comentários não escrevo nenhum palavrão e não ofendo ninguém.
    Escrevo apenas sobre futebol.
    Neste ultimo post está descrito o que irá ocorrer durante a partida.
    Ah, que assalto é esse Seu Cunha?
    Floripa tá muito violenta, preciso me cuidar mais......

    ResponderExcluir