sexta-feira, 9 de abril de 2010

Explicando ao forasteiro

Não sei se o rapaz é incoerente ou é porque tem uma paixão cega pelo time do Tombense que vive trocando os pés pelas mãos e quando pode cria situações contra o Avaí, falo de Renato Semensati, chega a ser irritante a sua postura no programa  Debate Diário da CBN.
Todos sabem que ele é totalmente contra torcidas organizadas, que faz campanha para acabar com as tais torcidas e tudo mais, mas ao mesmo tempo é favorável ao árbitro Paulo Henrique Bezerra apitar os jogos do Tombense nessas semifinais e mais ainda, acha que no caso de classificação dos dois da capital quem deve apitar a final é o próprio Bezerra.
Deveriam avisar para o Renato que o árbitro em questão o Avaí  tem todos os motivos do mundo para vetá-lo, primeiro que ele fazia parte da torcida organizada do maior rival do Avaí e segundo que por causa dele em 1999 o Avaí perdeu o título para o Tombense por interferência direta desse Árbitro.
Oras, se o forasteiro não conhece nada da nossa história não pode ficar achando que o Avaí não tem o direito de não querer tal árbitro, deveria se colocar no seu devido lugar, quem não tem o direito de falar bobagens contra o Avaí sobre uma história que nem aqui ele estava é esse cidadão, sabemos de sua preferência pelo time do estreito e de sua amizade com o homem que deu um boi pra engorda e se engasgou com o galho do animal, mas calma lá meu amigo, aqui tu chegou agora e quem chega depois não tem o direito de sentar na janelinha.
Gostaria muito de saber dele o que ele acha de um árbitro que foi integrante de uma torcida organizada apitar jogos do seu time do coração?


Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário