segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Todo bom time, começa com um bom camisa 1



Frase mais que conhecida, mas que cabe direitinho nesse contexto do time avaiano, Martini não é um goleiro perfeito, nem nunca vi um, portanto Martini é um belo goleiro, sem falar que ainda temos o Paes, outro goleiro que não coloca duvida de que o Avai nessa posição está muito bem servido.
Martini foi importante na vitória avaiana de sábado, por ironia ele não fez nenhuma grande defesa, mas protagonizou o lance mais importante do jogo, numa  saída de bola, em um lançamento com as mãos ele proporcionou o contra ataque rápido que fulminou na virada do time azurra.
Martini pode não ser 100%, mas com certeza é um grande goleiro.

Saluti celesti

.

4 comentários:

  1. Pra mim seu cunha Martini é um dos jogadores mais importantes do Avaí, fico muito bravo qdo alguém reclama dele, e tem mais acho o Martini um grande profissional e também um dos melhores goleiros que passaram pela ressacada!!! abraços

    ResponderExcluir
  2. Martini ocupa a posição mais ingrata do futebol, merece nossos elogios!

    ResponderExcluir
  3. Marcos e Felipe, concordo com vocês. Mesmo porque ele é apontado como um dos melhores do Brasil desde a série B do ano passado.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. O problema é que tem gente que reclama de barriga cheia. Ou vão atrás do Miguel.
    Nos tempos em que eu batia uma bolinha eu jogava de goleiro. Conheço um pouco disso e garanto: Martini é um dos melhores que há por aí. Tem defeitos? Claro, todos tem. Se a quantidade de defeitos fosse bem menor que a de virtudes, estaria na seleção.

    ResponderExcluir