quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Chega de discursos e vão jogar bola


Tem coisas que me deixam meio que injuriado, uma delas é o discursos de certos técnicos de futebol e jogadores.
No Avai não é diferente, quando começou o campeonato todos e ai até nós torcedores aceitávamos o discurso que a nossa equipe entraria para o campeonato para se manter, justo pra um time iniciante, uma equipe que era até apontada como uma virtual rebaixada.
Mas o campeonato foi se desenrolando, vimos que não era bem assim, que as equipes se equivaliam, inclusive a nossa, que o campeonato seria e está sendo um dos mais equilibrados e que o nosso time é um dos bons times desse brasileiro, mas a merda do discurso continuava sendo a mesma, hoje com o objetivo praticamente alcançado (e digo que já alcançou) fica difícil crer que queiram algo mais.
Agora surge o discurso de que o objetivo já foi alcançado, até é certo, mas eu como torcedor fico meio que satisfeito e frustrado, meio orgulhoso e meio decepcionado, será que esses falastrões não enxergam o mesmo que nós torcedores? Será que basta alcançar só o primordial de uma equipe nesse brasileiro que é a permanência?
Hoje tem jogo, mais uma rodada, vai ser no Olímpico contra o mordido Grêmio e é bom que deixem esses discursos furados de lado e passem a jogar bola, o campeonato ainda tem  mais sete rodadas com a de hoje e o objetivo de permanência é só o mínimo e até obrigação. Espero que o objetivo seja de vitória a cada jogo.
Como eu já cansei de falar, tem que querer, porque nós torcedores temos esse direito e sabemos que o time pode e querendo vai chegar bem acima na tabela.

Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário