sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PRA ENTRAR NA HISTÓRIA


Olá amigos,

Falta pouco mais de 24 horas para o jogão de bola entre Avaí e São Paulo. Jogo digno de domingo 16h, mas... Futebol é negócio, e aqui estamos nós.
O que esperar de uma partida que promete?
Ao meu ver será um jogo excelente de jogar, porque o São Paulo (mais do que nós) precisa dos três pontos, isso é, terá que sair para o jogo. Podemos ter tido duas derrotas consecutivas, e gostem os alvinegros ou não, goste a RBS ou não, estamos no TOPO! Estamos dentro do nosso planejamento número um: escapar da queda. O que vier depois é lucro.

Voltando a partida, será um jogo de muita velocidade. O São Paulo contará com voltas importantes, mas também contará com a ausência do Richarlyson (um dos melhores jogadores na sua posição), também não contará com o André Dias (uma pena porque acho ele fraco e poderiam os nossos atacante vadiarem em cima dele). Porém há a volta do excelente Jorge Wagner e na frente o Ricardo Gomes decidiu: vai de Borges!Espero que ele tenha uma tarde péssima. E caso não tenha, confio no Martini. Só um maluco mesmo para deixar um cara daquele com "faro de gol" no banco. Segundo o site
http://www.spfc.net/, o Ricardo Gomes vai entrar no 3-5-2:
Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo, Miranda; Jean, Arouca, Jorge Wagner, Marlos, Júnior; Dagoberto e Borges.

Para nossa alegria, contaremos (como o Cunha já escreveu aqui) com o retorno do William, do Gago e do Luis Ricardo. Será com certeza outro Avaí. Como eu comentei em diversos blogs, inclusive aqui no nosso, Fabinho Capixaba só como opção, até porque não disse para o que veio.
Como será um jogo franco, torço para que o Eltinho reencontre seu melhor futebol e voe para cima do time do São Paulo. Que a estrela do William possa brilhar e ele possa fazer nosso primeiro GOL DE CABEÇA. Vamos torcer para que o Marquinhos encontre seu bom futebol, que ele não se esconda, pois dependemos das jogadas dele. Jogo asism ele gosta de aparecer, lembra no turno? Chapéu no Hernane e matéria no site do Globo Esporte. E caso ele não jogue )o que tem ocorrido) que sabe, que o Silas tenha CORAGEM de colocar ele no banco. Algo que na minha opinião já deveria ter ocorrido a um bom tempo. A nossa escalação os avaianos e o Brasil já conhecem. Aqui na Ressacada não se inventa.

Para partida de amanhã, vai valer aquela máxima: é segurar a pressão inicial e depois soltar o pé. Vamos jogar com o São Paulo campeão mundial, rei da Libertadores. Uma derrota é normal, mas não podemos respeitar demais o adversário. Já conquistamos espaço e o aumento do nosso respeito só acontecerá quando acreditarmos que PODEMOS de verdade.

Não vejo a hora do jogo começar, fico inquieto desde já e sei que mais uma vez irei me emocionar ao ver aquelas lindas camisas azuis no Morumbi.

Estou confiante num bom resultado, e vou ser ousado: anota aí 2X0 para nós. Sem dúvida seria um resultado, PRA ENTRAR NA HISTÓRIA...

Abraço a todos,

Esse espaço é de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário