segunda-feira, 13 de julho de 2009

Que Avai é esse?

Pois é, acho que todo avaiano está se perguntando a mesma coisa, vínhamos jogando bem até o jogo contra o Cruzeiro. Embora os resultados não fossem o esperado, mas o time vinha se postando bem, faltava apenas caprichar nas finalizações. E já lá no inicio o time já mostrava alguns setores que precisavam melhorar, ou seja, precisavam de qualificação.
O que vem chateando é que até o momento nada de contratações, estamos na décima rodada, o time caiu o rendimento e não se tem esperança de mudanças, mesmo porque elenco não está sendo qualificado para isso.
Tudo bem, os jogadores que ontem foram ídolos, obrigado, parabéns, mas estamos numa série A, tinham que compor o elenco só com os que realmente se sobre-saíram, por incrível que pareça o elenco sofreu baixas significativas, faz parte, tudo bem, mas e ai? Quem é que veio para compor o elenco em substituição dos que se foram?
Porque o Avai não está dispensando os jogadores que não estão nos planos do clube para o campeonato. Até mesmo o Medina, se não querem o garoto que liberem, e ele já teve oportunidade de sair, então, estão de sacanagem com o rapaz, e olha que eu não sou uma viúva dele não, apenas acho que se não querem, que liberem.
Que Avai é esse que não joga, Caio, Medina, Odair, Rafael, Bruno, Cristian, Willian?
Quem lembra?
Caio no time do Avai, bem diferente, um meio campo mais marcador e que chegava rápido no ataque, Caio foi apelidado de motorzinho do time avaiano e hoje não é aproveitado.
Medina, revelação do estadual como ala direita, pois é, mas nesse time não tem vez, Odair que entrava no decorrer dos jogos e incendiava a partida, Rafael que no esquema de três zagueiros configurava muito bem nas partidas difíceis, Bruno que encarnava a raça avaiana e não comprometia, Cristian que quando solicitado estava sempre pronto (com poucas oportunidades é verdade), Willian o trator, atacante referência e hoje poucas oportunidades está tento.
Esses que citei estão ainda no elenco, gostaria de saber porque não estão sendo aproveitados e porque se desqualificou o time, já que os que estão sendo escalados não estão correspondendo e não são melhores dos que estão fora. Contudo isso meus amigos, sou obrigado a perguntar,
Que Avai é esse, Srº Silas?

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário