domingo, 26 de abril de 2009

GRANDE DUELO

Mauro Ovelha e Paulo Silas

Mauro Ovelha chega para as finais com um elenco limitado, só que bem trabalhado e mostrando sua capacidade em comandar seus atletas, é um treinador que onde trabalha consegue tirar o melhor de seus atletas.

Paulo Silas chega para as finais em melhores condições que seu oponente, tem melhor elenco, tem melhor estrutura. É um técnico que já provou que conhece, sabe trabalhar, é estrategista, estuda seus adversários antes dos jogos, é para mim é o único técnico realmente em Santa Catarina os demais apenas treinadores.

Chapecoense

Time difícil de ser batido em seus domínios, time aguerrido, chegou nessa final por puro mérito e competência de seu treinador. Maior objetivo do time do Oeste já foi conquistado que é a participação na série D e Copa do Brasil, só que agora querem também o título do estadual de 2009. Um adversário difícil.




Avai

Melhor elenco de Santa Catarina, o único na série A desse estado. O Avai chega para a final com a grande chance de decidir o campeonato em casa. Pode e tem time para vencer a Chapecoense já nesse primeiro jogo. É o favorito por tudo que já mostrou nesse campeonato.
Favorito sim, mas não quer dizer que já ganhou, não, agora chegou a hora de provar esse favoritismo dentro de campo.
"Vamos marcar que nem time pequeno e jogar como time grande" Leo Gago.


Saluti celesti
Seu Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário