quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A realidade que não querem enxergar.

O Avaí chega a última rodada com chances de ficar em quarto lugar e alcançar o objetivo da série A de 2015,  as chances são remotas é bem verdade, mas elas existem e como dizem os gaúchos, não está morto quem peleia.
O mais provável é a permanência do Avaí na série B e disso 99,9% dos avaianos sabem, mas fica a pergunta; Quem no inicio do ano imaginava outra coisa?
A realidade avaiana no inicio do ano era e continua sendo de reestruturação,  todos sabem que essa "nova" diretoria assumiu o clube com uma divida histórica deixada pelo "dono do clube" e chegar na última rodada da série B com chances é algo a ser comemorado.
Eu sou torcedor do Avaí e não torcedor desse ou daquele dirigente, não considerar que a permanência na série B com todos os problemas herdados está de bom tamanho é querer esconder a realidade e isso podemos deixar para os cupinchas da antiga gestão.
Encerrando, estarei torcendo e quero demais que o Avaí conquiste o acesso, mas saberei aceitar qualquer outro resultado por enxergar a nossa realidade.
Ser avaiano é .... torcer para o Avaí clube e time, já torcedor de dirigente é muito chato.