domingo, 9 de fevereiro de 2014

Marquinhos, simplesmente!!!

Foto: Jamira Furlani

Nossa situação é péssima no campeonato catarinense, nem mesmo o Galego, ídolo e avaiano vem atuando bem, mas isso é consequência dos "erros" da administração passada e todos que acompanham o Avaí sabem o quanto o clube vai ter que penar para ao menos resolver essas pendências deixada, uma verdadeira  herança maldita.
A nova direção está fazendo de tudo para resolver o mais rápido possível e isso nós avaianos temos que reconhecer, só que não é uma tarefa fácil, principalmente a de administrar um grupo cuja maioria não recebia salários desde outubro de 2013.
Engraçado é ver  alguns torcedores hoje criticando Marquinhos, tudo bem, ele realmente não vem bem, mas quem está bem? Como estar bem com o ambiente conturbado do jeito que está?

Refrescando a memória dos "zuninistas"

Marquinhos tem contrato com o clube até Maio e esse contrato foi firmado pela administração anterior, não existiu renovação e é bom que se diga isso, alguns espertinhos que vivem a criticar a sua permanência no clube estão esquecendo desse detalhe, também estão esquecendo de que para o Galego retornar ao Avaí o Srº Zunino cedeu ao Grêmio um jogador da base, podem pesquisar e vão ver por quanto o Grêmio está  negociando esse garoto para o exterior.