terça-feira, 12 de novembro de 2013

Respondam dentro de campo.

Não estou nem ai pra nota oficial do clube a respeito do que disseram e escreveram nas redes sociais sobre os "atretas" do Avaí.
Eu não escrevi nada e e nem li nada a respeito do assunto em pauta da nota oficial, mas na minha opinião é de que o time nos três últimos jogos foi uma MERDA, não foi nem sombra do medíocre time que temos.
Isso mesmo, o time do Avaí é um time mediano, portanto, um time medíocre e tirando o Palmeiras não vejo nenhum outro nessa série B que não seja.
Aos "atretas"ofendidos eu diria que o melhor seria dar a devida resposta dentro de campo, pois uma coisa é perder e outra é perder da forma como o Avaí perdeu os três últimos jogos.
E mais, eu como torcedor tenho achado as últimas atuações de alguns "atretas" muito "Whiskisitas".