terça-feira, 12 de novembro de 2013

Por que o Nobre Azurra quer um Avaí Mais Forte?

Eu nunca escondi a minha vontade de querer um Conselho Deliberativo mais atuante e independente, sempre critiquei o atual Conselho por sua inércia e conivência, ter um conselho que mais parece uma vaquinha de presépio na minha opinião faz muito mal ao clube por vários fatores e o principal é transparecer apenas a falta de comprometimento com os associados e torcedores do clube.
Por isso o meu apoio a chapa Avaí Mais Forte, uma chapa de oposição ao atual Conselho Deliberativo, uma chapa que tem o slogan"Conselho independente,clube transparente" eu não poderia deixar de apoiar, ainda mais conhecendo alguns que estão encabeçando este movimento em prol do Avaí.
Você também pode fazer parte dessa chapa e realmente transformar  o Avaí Mais Forte, VEJA COMO