segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eleições no Avaí - By Carmen Fuhrmann


O bom dessa eleição no Avaí é que fez com que muito gato saísse de cima do muro e quem dizia não ser "boca alugada" mostrou a sua cara. Eleição divertida, que te apresenta o "pateta" sem precisar ir a Disney.
Estou um pouco ausente como todos sabem por motivos particulares, mas estou muito atuante diante da chapa AVAÍ MAIS FORTE e procuro acompanhar a blogosfera diariamente. Me surpreendi com o que o André Tarnowsky postou hoje, porém não precisei fazer nenhum comentário ou postagem já que a minha amiga de chapa Kátia do Blog DNAzul foi mais rápida no gatilho. 
Agora é a vez dos leitores tirarem suas conclusões de quem é quem e quem realmente é a boca alugada. Ao que parece após fazer uma denuncia sem nenhum fundamento em relação aos jogadores, ter que passar pela postagem de pedir desculpas restou apoiar a chapa 2 como forma de não passar por um processo judicial.
De qualquer forma, penso que cada um tem seu direito de escolha e graças a Deus estamos passando
por um momento diferenciado onde aparece uma chapa de oposição. Agora é com você sócio torcedor, para ajudar a fazer um AVAÍ MAIS FORTE. Participe deste processo de mudança e faça parte da história do Avaí. Construa uma nova  trajetória para o Leão.