terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ei você, você mesmo...

Você sabe a real situação do clube Avaí?
Sabe o montante da divida atual do clube?
Sabe quantos jogadores do atual elenco pertencem ao clube?
Sabe o porque do time  não ter jogado com honradez essas cinco últimas partidas?
Sabe o nome do(s) proprietário(s), ou sócio(s) da Ilha Sports?
Sabe quantos jogadores da base ou do atual elenco pertencem a Ilha Sports?
Sabe o quanto o clube deve ao atual presidente? Isso mesmo, o clube Avaí presidido pelo Drº Zunino deve ao próprio presidente, não é uma maravilha?
Tem muita gente vendendo o peixe de que o Drº Zunino põe do seu bolso no clube, essa tese cai por terra quando se sabe que o clube deve ao próprio presidente, ou seja, então ele não põe do próprio bolso no clube, ele empresta ao clube dinheiro para cobrir despesas contraídas por suas ingerências e ao que parece as dividas do clube por sua má administração chegam ao número assustador.

Pois bem, por essas questões sem respostas e por perceber a inércia do atual Conselho Deliberativo é que eu apoio a Chapa 2, a Chapa Avaí Mais Forte.
Quero ao menos ter a esperança de poder num futuro próximo votar diretamente para presidente, ter no comando do Conselho Deliberativo e Executivo do clube gente comprometida com os sócios e torcedores do clube com maior transparência, quero um Avai diferente desse Avaí de hoje, um Avaí para todos os avaianos e não um Avaí só para os 300 avaianos elitizados, pois o Avaí é povo. é gente, o Avaí dos avaianos é Chapa 2 com certeza.

Amanhã você sócio que tenha mais de 18 anos e esteja adimplente pode e deve fazer parte dessa pagina da história do clube, vá a Re$$acada das 09  as 17 horas e vote, vote na Chapa 2 se você também que ver um Avaí Mais Forte.