segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quem comanda?

Essa é a pergunta, hoje ao que parece é que o clube e time Avaí estão sem comando, não tem um sequer que assuma a P##@ da tal responsabilidade.
Não é por acaso que o  Conselho Deliberativo é chamado de Decorativo, isso mesmo, os bonecos não passam de fantoches desgraçados, ou seja, sem graça alguma.
O Conselho Fiscal é outro que eu sinceramente nem sei pra que existe, parece mais um fiel daqueles fervorosos que diz amem pra tudo.
Mesmo com um elenco que pode render mais o time avaiano  não consegue fazer boas partidas, o time vem se afundando no campeonato e o clube se afundando em dividas, tudo isso porque o clube continua sendo administrado de forma unilateral, ou será que eu estou escrevendo bobagem?
Estamos escutando a cada rodada de que tem que haver uma mudança de atitude dos jogadores coisas e tal, mas creio que a mudança tem que ser de cima pra baixo, tem que haver mudança de postura, mostrar quem manda no clube, quem pode e deve fazer isso é o  Conselho Deliberativo.
Tá mais que na hora dos conselheiros agirem como manda o Estatuto do clube, ou vão me dizer também que estou escrevendo bobagem, bobagem é o camarada ser conselheiro e nem conhecer o Estatuto, bobagem é ver o time dando vexame no campeonato da série B com o clube cada dia mais endividado e os camaradas continuarem inertes.
Alguém tem que assumir as rédeas do clube antes que seja tarde, alguém tem que cobrar responsabilidades e alguém ou alguns tem que aparecerem pra dizer que esse clube pertence a maior torcida de Santa Catarina e não a uma pessoa, ou isso ou então o Avaí em 2014, ano da Copa no Brasil estará na terceira divisão do campeonato brasileiro com a maior divida da sua história.