sábado, 27 de julho de 2013

Envergonhados.

Não, não estou falando desse amontoado de peladeiros, eu estou falando é do sentimento dos torcedores avaianos, esses estão com toda certeza envergonhados.
A cada rodada as mesmas desculpas, a cada rodada a certeza de que esse grupo do Avaí é um grupo de sem vergonhas, um grupo de alguns jogadores que não merecem sequer vestir a nossa camisa de treino, não dá pra admitir jogadores apenas vestindo a camisa do clube e entrando em campo, é preciso mais, é preciso saber que existe uma legião de torcedores que adoram esse clube e que estão envergonhados em ver jogadores indignos vestindo o nosso manto sagrado.
Tenho ouvido que é preciso alguém dar um soco na mesa e colocar as coisas em ordem, mas o que a mesa tem com isso? Acho que o que falta é atitude, falta é dispensar jogadores que se acham mais importante do que o clube e seja ele quem for.
Os medalhões, Diego, Leandro (mensageiro) Silva, Alê, Eduardo Costa, Marquinhos Santos e Cléber Santana também precisam mostrar serviço, não podem jogar no nome ou jogar por ter se transformado no porta voz da direção, é o caso de Leandro Silva.
Falar em medalhões, vamos lá:
Diego - Bom goleiro, mas tem uma saída de bola péssima.
Leandro Silva - Retornou do DM muito mal, é o pior jogador defensivo do time.
Alê - Não é assim uma Brastemp e é lento.
Eduardo Costa - Decepção, fez um ou dois jogos mais ou menos, parece fora de forma e é lento.
Marquinho Santos - Bom Jogador, mas hoje no meu time ele não joga e é lento.
Cléber Santana - Decepção 2, não tá jogando nem 30% do que jogou na sua primeira passagem e é lento.
Tá chato também a cada rodada escutar esse Júlio Rondinelli  dizendo que estão buscando mais jogadores, creio que mais importante do que trazer mais pernas de paus é limpar a área, assim como todos os nossos medalhões esse Júlio Rondinelli também é lento, a nossa direção é lenta, só  a nossa situação de despencar na tabela é que é a única que está andando ligeira.