segunda-feira, 17 de junho de 2013

Seleção Brasileira de Voleibol.


 Luís Fernando Funchal, médico do Avaí (Foto: Paulo Evangelista)


Médico do Avaí na Seleção Brasileira.

Dr. Funchal, Luis Fernando Zukanovich Funchal, Coordenador de Saúde Desportiva do Avaí Futebol Clube foi convocado a integrar a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Voleibol.
A convocação foi oficializada na última sexta-feira, dia 14, através de oficio encaminhado pela Confederação Brasileira de Voleibol. No ofício direcionado ao presidente do Clube, João Nilson Zunino, a CBV cumprimenta o Avaí.
Dr. Funchal participará dos jogos preparatórios da Seleção Adulta Masculina, a serem realizados na Eslovênia e Estônia, na função de Médico, durante o período de 19 de junho a 04 de julho de 2013.
Os Poderes Constituídos do Avaí Futebol Clube, assim como todo o corpo funcional de colaboradores e atletas, parabenizam Dr. Funchal por mais esta conquista.

Fonte: Site do Clube


N.A - Uma conquista pessoal de alguém que trabalha sério, nós torcedores avaianos também ficamos felizes por ver valorizado o trabalho de um funcionário do clube, Dr. Funchal  merece.
Não importa qual a modalidade do esporte, é uma baita conquista, mas o site do clube poderia ter colocado corretamente no título da manchete que o médico avaiano foi convocado para a Seleção Brasileira de Voleibol.