segunda-feira, 10 de junho de 2013

O que esperar de Avaí X América MG?

Sinceramente, eu não tenho nem ideia, vontade de ir ver esse jogo também não tenho, talvez eu não me enquadre na tal categoria de burros que os bocas alugadas inventaram agora, claro que não, era só o que me faltava.
Todo ser apaixonado é burro e eu sempre digo isso, o apaixonado não consegue enxergar um palmo a frente do seu nariz e geralmente é enganado, to fora, gostar e querer bem é diferente, é outra coisa, ser avaiano não é dizer amém a todos os desmando do clube, calma lá cara pálida! Não subestimem a inteligência do torcedor avaiano.
Vamos torcer sem distorcer, queremos um Avaí forte como time e clube, é isso que importa, o resto é conversa de quem tem o rabo preso, coisa de empregadinho puxa-saco mesmo.
Quando o time do Avaí entra em campo não consigo pensar em outra coisa que não seja torcer por mais um bom jogo e vitória do meu time, creio que esse é o pensamento de todos os avaianos.
"Quem não quer sofrer pressão dos torcedores que abandone o futebol" (Luiz Felipe Scolari), creio que é por ai mesmo, tem gente que esquece que os donos do Avaí somos todos nós torcedores do Avaí.
Que amanhã seja mais uma vitória do Avaí, mas que após o jogo e nas semanas de paralização por causa da Copa das Confederações sirva para os homens do futebol se entenderem, começando com uma avaliação criteriosa em cima do técnico Ricardinho.