quinta-feira, 13 de junho de 2013

Não é bem assim também.

Vamos falar a verdade, muito se fala no alto investimento feito pelo Avaí para montar esse "super elenco" na qual eu discordo.

Primeiro - O elenco não tudo isso, não restam duvidas que é um elenco com alguns bons nomes para uma disputa de série B, mas é só.  No elenco avaiano de hoje, os ditos jogadores de série A foram dispensados dos clubes na qual atuavam e com certeza se tivessem propostas concretas de times da série A, não estariam aqui defendendo o Avaí por amor ao clube.

Segundo - Marquinhos Santos joga no Avaí com o Grêmio pagando o seu salário, Cléber Santana é outro que grande parte do salário é pago pelo Flamengo naquela "rebentona" que o Avaí fez para tentar reaver o prejuízo do negócio mal feito com o clube carioca e Eduardo Costa é o único que pra mim é uma incógnita, sinceramente eu não tenho informação a respeito do contrato feito, mas não deve ser aquilo tudo.

Finalizando -  Tirando esses três nomes na qual alguns apontam como jogadores de série A e de alto investimento pela direção avaiana (que comprovadamente não é bem assim), os demais são jogadores comuns e que não foi preciso investimentos altos para tê-los no elenco. Portanto, o prejuízo fica por conta das más contratações e em demasia de alguns jogadores sem qualificação até mesmo para disputar uma série C.
Os que gostam muito desse modelo de gestão do Avaí são os empresários de jogadores, esses deitam e rolam, principalmente aquele bem próximo, aquele que não deu certo em lugar algum e pra nossa infelicidade caiu de paraquedas na Re$$acada como empresário de jogadores.