segunda-feira, 20 de maio de 2013

Time bom a torcida comparece.

É evidente, é mais claro que tubo de ensaio limpinho de qualquer laboratório que o que faz a torcida comparecer aos jogos de seus times são os resultados positivos.
Não tem jeito, o bordão "time bom a torcida comparece" é e sempre foi a realidade, achar que existe outra fórmula de fazer com que o torcedor compareça é bobagem, é utopia, nem mesmo dando ingressos gratuitos.
Tenho visto também muitos dirigentes de futebol reclamando da falta de público nos estádios, apontam até que as TVS têm uma parcela de culpa, mas os mesmos dirigentes esquecem disso na hora de negociar as cotas com as TVs, vendem o produto a troco de banana, se submetem a colocar os jogos nos horários impostos pelas grades de programações das emissoras sem se preocuparem com os torcedores e depois ficam chorando pitangas.
Alguns fatores que tiram o público dos estádios e que são bem conhecidos, a insegurança,  os jogos transmitidos nas TVs e PPV, os horários dos jogos e os preços dos ingressos.
Agora, juntando alguns desses fatores com um time que não corresponde às expectativas e querer contar com um bom público, só mesmo alguém que tenha um cérebro de ameba para pensar nessa possibilidade.