domingo, 19 de maio de 2013

Só Cléber Santana é pouco.

Muito boa a contratação de Cléber Santana, agora juntamente com Marquinhos Santos e cia o time avaiano ganha em qualidade, mas tudo isso fica por aqui, fica na esfera do oba, oba, o que vai valer mesmo é quando a bola rolar na série B e não demora muito, pois a série B já bate em nossa porta.
Um bom time de futebol não é feito apenas de um, dois ou três jogadores acima da média, tem que existir equilíbrio até porque futebol é um esporte coletivo, nada vai adiantar ter três jogadores acima da média e ter de quatro a cinco abaixo.
Não quero dizer com isso que o time avaiano tem que ser montado só com jogadores do nível de Marquinhos e Cléber Santana, nada disso, quem acompanha o Avaí sabe do que eu estou falando, tem muitos jogadores no atual elenco que não acrescentaram ao time no fraco campeonato estadual, receio que a empolgação sobre uma contratação de alto nível como é a do Cléber Santana possa a vir mascarar as reais deficiências do elenco.
Digo e repito, a contratação de Cléber Santana é muito boa, o time ganahará muito em qualidade, mas só ele não resolve as deficiências do time avaiano.