sexta-feira, 24 de maio de 2013

O que esperar na estréia do Leão?

Sinceramente eu não sei, na verdade não dá pra ter uma ideia real do que poderão apresentar os 20 times que estarão na disputa por quatro vagas em 2014 na elite do futebol brasileiro.
Palmeiras é apontado como garantido, mas no futebol o favoritismo fica mesmo na teoria,  na prática a coisa geralmente muda de figura.
Dos catarinenses vejo o JEC como time mais ajustado e o Avaí com alguns jogadores acima da média, mas isso não quer dizer que por aqui sejam os favoritos a uma das vagas.
Hoje pra nós avaianos vai iniciar a série B, a torcida é por uma boa apresentação e se possível com uma vitória convincente, mas já deixo aqui minhas considerações, não enxergo o Avaí hoje como um time de chegada, pra isso algumas contratações pontuais deverão ser feitas e logo, a contratação do Cléber Santana foi muito boa, mas na minha opinião não basta, como não bastou em 2012.
Pra quem não lembra, Cléber Santana fazia parte do elenco em 2012 na série B e a campanha do Avaí até a sua saída para o Flamengo foi apenas de permanência.