sábado, 25 de maio de 2013

Estréia ruim.

Ontem estreamos na série B e mais uma vez o time avaiano mostrou um futebol de baixa produtividade, Ricardinho contribuiu e muito para piorar o que já estava ruim com suas mexidas equivocadas.
Ontem após o jogo escutei Ricardinho dizendo que não levou o Julinho por convicção sua, tudo bem, Julinho não me agrada também, acho então que está na hora de definirem a situação do jogador, sendo o único lateral esquerdo disponível e nem ficar no banco é porque não serve pra jogar no Avaí.
Ricardinho tem suas convicções e eu tenho as minhas, creio que a maioria dos torcedores avaianos pensam mais ou menos as mesmas coisas, tipo, Marrone tem vaga nesse time, Tauã é outro jogador que merecia estar ao menos no banco, Pablo é imposição, só pode! E pra encerrar, o elenco precisa urgentemente de dois a três laterais e mais uns dois zagueiros.