terça-feira, 21 de maio de 2013

E-mail pertinente.


Cunha,

Como bem colocado pelos colegas, Cleber Santana é o 23 "reforço" do Avaí no ano.

Na verdade, se realmente contratassem reforços, não precisaríamos mais do que 8 ou 10 novos jogadores. O problema e que contratam as "pencas" jogadores sem a menor condição de vir e tomar conta da camisa.

O que significa isso? De um lado, um rombo nos cofres. De outro, os maus resultados do ano. Noutro, um inchaço no grupo que só gera descontentamento e futricas no grupo, pois sempre terá alguns se achando injustiçado pelo treineiro.

Mas o pior é saber que estamos chegando, NOVAMENTE, ao estratosférico número de 40 jogadores inscritos no ano, e é esse número que importa realmente, não o de contratações recentes. E não temos um time completo, mesmo com toda excelência em tese de nosso atual meio de campo. Faltam laterais,  titulares e reservas, pois nem o Arlam pode vestir essa camisa. Falta zagueiro reserva, pois Pablo ninguém merece e vai precisar e provavelmente mais um meia e atacante com alguma qualidade para compor o grupo. Então com 40 jogadores inscritos em pouco mais de 5 meses, não temos um grupo equilibrado.

Conclusão: 40 contratos em 5 meses. Continuamos precisando antes de qualquer coisa, de alguém que contrate para melhorar o time e não para agradar empresários, pois se o presidente é pai de empresário, a torcida não é uma mãe para sustentar.

E-mail recebido ontem de um colaborador do blog.