sexta-feira, 26 de abril de 2013

Recai em quem tem a responsabilidade.


Digamos que o sistema da Casan gerou dois boletos de água pra mim pagar, paguei normalmente um e desconsiderei o outro, mas vem o pessoal da Casan e corta a minha água, claro que vou reclamar junto a Casan, é ela a responsável pelo fato ocorrido.
Assim aconteceu com alguns sócios do Avaí, a justificativa foi um problema gerado pelo sistema, até dizem que de 500 carteiras bloqueadas 400 constaram inadimplência, não é o que parece, se houve problema no sistema que gerou duas faturas o sócio não tem que pagar duas vezes pra ficar adimplente.
Depois o que se notou foi à velha mania de querer empurrar o problema para outros e dessa vez para a empresa terceirizada, nada disso, o problema e o responsável por ele é o Avaí, tudo bem, esses problemas não devem, mas pode acontecer, é chato e tudo mais, mas mais chato é perceber a falta de coragem de assumirem as responsabilidades.
Ficava muito mais bonito uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido e que as soluções já estavam sendo providenciadas pelo AVAÍ.

6 comentários:

  1. Amigo, use a força que tens junto aos blogs e faz um post PEDINDO que pelomenos liberem o acompanhante do sócio? Não sabes como isso faz a diferença. TERIAMOS 3 mil pessoas quarta as 19:30h, tivemos 5 mil. Naquele horario? Ja que fizera esse aumento ABSURDO e oportunista (tivesse perdido tinham baixado) pelomenos liberem o sócio, ja deixei recado em outros blogs, da uma ajuda? VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta Bruno, o Avaí deles é muito diferente do nosso.
      Abs!

      Excluir

  2. NOBRE AZURRA: Recai em quem tem a responsabilidade.

    ...E nao duvidem se mandarem os socios pegarem suas carteiras somente na secretaria do clube..........e em dia de jogo NAO PODXI heimmmm !! Já ta avisado !! (rsss)
    A gente morre e nao ve tudo !

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Minha cunhada tem quatro carteirinhas no setor A, todas são com débito automático, porém destas, duas sempre apontam como não pagas cada vez que passa nas catracas. No jogo contra o Camboriú quiseram reter as carteirinha - as duas que constavam como não pagas, porém minha cunhada não permitiu e disse que a parte dela ela havia feito: pagar. Eu confesso que na hora até comentei que ela deveria deixar, evitar confusão, mas ela não aceitou. Mas estava certa, afinal ela pagou e ainda tem que passar pelo constrangimento de ser barrada em todos os jogos - isso está acontecendo há muito tempo com ela. Para evitar o constrangimento está levando um extrato bancário na bolsa quando vai aos jogos na Ressacada. É... parece piada, mas não é. O dinheiro sai da conta bancária mas não é dado baixo e o que o Avaí disse a ela no último jogo foi que o problema estava no banco dela: banco do Brasil, porém acontece o erro do banco apenas com DUAS carteirinhas? As outras o dinheiro sai da mesma conta, no mesmo dia, com o mesmo sistema e funciona? Tá bom, nós acreditamos.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente até tenta elogiar, queremos elogiar, só que precisa ter algo bem feito para isso.
      Abs!

      Excluir