sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Pombo Enxadrista" BY - FORÇA NÃO TÃO JOVEM

POMBO ENXADRISTA DE LABORATÓRIO - O RETORNO


CUIDADO MINHA GENTE, ELE VOLTOU A ATACAR COM FORÇA TOTAL.

"DISCUTIR COM ELE É O MESMO QUE JOGAR XADREZ COM UM POMBO: ELE DEFECA NO TABULEIRO, DERRUBA AS PEÇAS E SAI VOANDO CANTANDO VITÓRIA."
O AFASTAMENTO DO TORCEDOR DA RESSACADA TEM SOMENTE UM CULPADO: A DIRETORIA.
TODOS SABEM DISSO. 
INCLUSIVE O POMBO. POIS VEJAM O QUE ALEXANDRE AGUIAR ESCREVEU EM NOVEMBRO DE 2011 NO BLOG FORÇA AZURRA. PARA VER A POSTAGEM COMPLETA É SÓ CLICAR AQUI AQUI :

"Agora, o que se vê, é uma pasmaceira de dar dó. Talvez, grande parte desse marasmo tenha sido proporcionado pelas transformações recentes em nosso estádio. A manifestação da torcida está esfriando. Cadê as bandeiras, faixas e cartazes? Papel picado, balões, cadê o varal da Raça? Hoje temos apenas o pessoal do parapeito, que alguns insanos queriam ver acabado. Essas coisas típicas dos avaianos não poderiam ser cortadas. Era nossa identidade, foi assim que nos tornamos conhecidos. Porém, uma espécie de esterilização da torcida foi sendo feita, paulatinamente, a começar pelos preços dos ingressos até a "limpeza" das arquibancadas.

A torcida do Avaí, hoje, tem apenas a voz. É poderosa, potente e importante. Mas carece da fantasia e da graça das arquibancadas decoradas. A tal elitização da torcida e a socialização dos custos está matando a vontade de se torcer pelo Avaí.

A queda nesta temporada teve como ponto principal a falta da manifestação da torcida, chamada às pressas quando já era tarde. E a ascensão só será possível se a torcida estiver junto. Não será de outra forma. Antes de montar um elenco competitivo e uma comissão técnica atuante, é preciso que as decisões pueris de afastamento do torcedor sejam abandonadas. Que fique como um pesadelo mal acabado sonhado por burocratas de ocasião."

NESTAS POUCAS LINHAS ELE DISSE AQUILO QUE EU VENHO DIZENDO AQUI A TRES ANOS NA NOSSA CATEGORIA "RESSACADA SEM GRAÇA"

E AGORA MO POMBO ?!?!?!?