sábado, 20 de abril de 2013

Eu não acredito.

Tudo bem que existem os que tentam de alguma maneira levar vantagem mesmo contra as regras do jogo, tentam articular nos bastitores, até dizem que um time bom precisa de outro melhor ainda fora de campo.
Mas vamos combinar, essas coisas sempre acontecem e em todo o mundo, não é exclusividade do futebol de Santa Catarina.
O que não dá é pra ficar achando que o campeonato catarinense está armado, que existe uma conspiração pra esse ou aquele, pode sim existir e é claro que existe, um dirigente pedindo tal arbitragem para seus jogos, um procurador do TJD que quer porque quer a punição de um atleta para satisfazer o seu ego e outras coisas menores que ocorrem e sempre vão ocorrer, não se enganem disso, até dirigentes do nosso clube fazem uso de alguns pedidos, é cada um puxando a brasa para a sua sardinha.
Tem gente que acretida na teoria da conspiração e ao mesmo tempo implora para os torcedores comperecerem aos jogos, eu sinceramente gostaria de entender, como pode alguém acretidar nessa bobagem e ao mesmo tempo conclamar o torcedor a comparecer ao estádio?
Não acredito nessa bobagem de teoria da conspiração, seria muita gente envolvida e o exemplo está na absolvição do Marquinhos, mas quem acredita deveria ter vergonha de ficar chamando o torcedor para comparecer ao estádio.