sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eles são a oposição.


Tenho notado que os puxa sacos a toda hora tocam no assunto de oposição ao presidente Zunino, não sei sinceramente se ela existe, pelo menos não tenho conhecimento de que alguém tenha se lançado candidato à presidência do clube e nem do Conselho Deliberativo.
As eleições no Avaí todos sabem que é de carta marcada, até que poderíamos ter mudanças com o novo estatuto, mas eu duvido que esse saía da gaveta até as eleições.
Se é que existe alguma oposição ao Zunino, essa é dos próprios puxa sacos, seus argumentos nada convincentes em relação às ações da atual gestão fazem o torcedor desacreditar ainda mais no atual mandatário do clube.
Eu sou um que critico bastante os “erros” do atual mandatário, vejo outros blogueiros e blogueiras também criticarem algumas ações, somos torcedores comuns, nada demais, se criticamos é porque achamos que devemos e temos liberdade para fazer, não temos medo de chegar ao trabalho no dia seguinte e ter sobre as nossas mesas uma carta de demissão.

Agora me digam, um pau mandado que trabalha em um laboratório e que vive a criticar os torcedores que criticam, que vive rotulando os demais torcedores e querendo ensinar como se deve torcer, é ou não é um verdadeiro opositor?
"To falaaaando!" Eles são a oposição.