quarta-feira, 20 de março de 2013

Rotular o torcedor é coisa de idiota.

Quem acompanha o blog sabe que não costumo conclamar o torcedor avaiano para ir ao estádio, ir ou não ao estádio acompanhar o Avaí é opção de cada um.
Não acho que seja mais avaiano aquele que não perde um jogo, tenho conhecidos  que não perdem um jogo do Avaí mesmo sem serem avaianos, outros que são avaianos e nem passam perto da Re$$acada,  isso por hora já derruba a tese de uns abobados que ficam rotulando os torcedores.
Comparando um jogo de futebol a uma peça de teatro, ou um filme no cinema  é a mesma coisa, time bom, peça de teatro boa e filme bom no cinema é sinônimo de bom publico.
No mais, essa atual direção do Avaí foi quem expulsou o seu torcedor e nem preciso aqui enumerar os fatos pela qual o torcedor avaiano foi deixando de comparecer aos jogos do leão.
Também acho chato chegar na Re$$acada e deparar com ela praticamente vazia, dá pra reconhecer os “chapeletas” comedores de amendoim de longe, mas por outro lado, reconheço que os torcedores têm razões de sobra para estarem afastado do clube, quem pode e deve mudar essa situação não faz, prefere transferir responsabilidades e ai fica cada vez mais difícil.
Hoje tem Avaí X Criciúma na Re$$acada. Aposto em 5 mil no máximo, o que acho muito bom por tudo já explicito no texto acima.