quarta-feira, 13 de março de 2013

Eles até defendem, mas...


Tudo bem, nada contra  quem defende a administração atual, ninguém é dono da verdade e existem os que gostam e os que não gostam dos gestores atuais do Avaí.
Só que os zuninistas não gostam de serem questionados, pra eles é Deus no céu e o Zunino na terra, nada e ninguém é melhor, pra esses capachos as ações do Zunino não devem ser questionadas e quem questiona é porque não é avaiano de verdade.
Tempos atrás um cidadão postou em seu extinto blog insinuações contra diretores, funcionários, prestadores de serviços e gente próxima a direção de estarem usando o Avaí em benefício próprio minando assim a administração do seu endeusado, mas foi incapaz de dar nomes aos bois mesmo  alegando que sabia quem eram os malfeitores, essa postagem criou na época um mal estar danado entre os "notáveis" avaianos, alguns até se afastaram da atual administração.
Também não foram poucos os questionamentos na época onde ficou o escrito pelo não escrito,   jogar M no ventilador  para não assumir os erros  virou mania na Re$$acada e como tal, os defensores também utilizam dessa artimanha para defender o seu DEUS.
Tinha também um ou outro conselheiro defensor assumido que gostava de aparecer na blogosfera, mas depois dessa sumiram.
Não adianta questionar os defensores, eles não gostam e respondem com outros questionamentos sempre querendo induzir você de que, ruim com o Zunino pior sem ele. Será?
To até hoje  esperando pra saber quem eram esses malfeitores, o que o príncipe faz e tem dentro do Avaí, quem são os verdadeiros donos da Ilha Sports, quantos jogadores da base pertencem a tal Ilha Sports?
Tenho muitos mais questionamentos, mas esses me bastam  para dizer que, se a coisa não me é transparente eu tenho como direito às duvidas.