sábado, 16 de março de 2013

12 anos de água de poço



Nessa gestão que perdura 12 anos o Avaí está igualmente à água de poço.
No futebol lembro de que quando o Drº assumiu o Avaí tinha dois títulos estaduais a mais do que o rival e estava na série B, hoje tem apenas um a mais e continua na série B. Ops!  Evaporou um pouco da água.
Já administrativamente os tempos são outros, claro que com as verbas destinadas exclusivamente em benfeitorias estruturais do clube a gente nota evolução, até penso que poderia estar melhor se os recursos fossem mais bem aproveitados, “Alô Rica”.
No geral vejo a administração atual como desastrosa, principalmente levando em conta a divida monstruosa que dizem estar a cada dia crescendo mais.
Agora, tem vulgado que prefere assim, que o clube permaneça que nem água de poço, talvez nem percebam que o clube é quem esta indo é para o fundo do poço, ou talvez até percebam, mas sabe como é né? Quem pode manda, quem tem juízo passa o recibo e obedece.
É muito tempo à frente do maior de SC, tempo suficiente pra saber o que pode e o que não pode dar certo, se estão persistindo nos “erros” é por pura incompetência e falta de comprometimento com a instituição.
Alguns, e é o meu caso, nos preocupamos com o Avaí, já eles se preocupam com o time da ILHA.