segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hora de repensar.

Todos sabem que eu não costumo escrever contra os "treineiros" avaianos, mas vamos combinar, o time do Avaí é um amontoado, todo travado e até o momento não demonstra evolução alguma.
Tudo bem que o Avaí não é um super time, só que na minha humilde opinião pode jogar  mais bola do que vem jogando.
Até o momento pra mim o trabalho de Sérgio Soares é o pior do que apareceu na Re$$acada nos últimos anos, o time na mão dele não joga bem, é treinador de um esquema só, faz muito mal a leitura dos jogos e declara que futebol é repetição, se o Avaí continuar a repetir as atuações que vem fazendo sob o comando desse moço é sério aspirante ao rebaixamento.

Um comentário:

  1. Se o negócio é repetição eu repito, sai Sergio Soares por favor. ou ques que eu repita.

    ResponderExcluir