sábado, 23 de fevereiro de 2013

A cara do Avaí


12 comentários:

  1. Nem com jogador a mais....huahuahuahuahua...bem que o o juizinho tentou ajudar o time do mangue, mas nem assim esses perebas conseguem....chama o bezerraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, pelo visto acompanhas mais o Avaí do que qualquer outro time.
      Abs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo o meu comentário...
    Este está fazendo hora extra na Ressacada.
    E respondendo ao engraçadinho simpatizante do time da favela, quem vai levar o turno é a Chape, e mais uma vez vocês morrerão na praia, na praia do cagão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time não evolui e nisso a culpa na minha opinião é toda do treinador, Já a mocinha acima está arrumando desculpa para o final do estadual, pois sabe que se deixarem o Avaí entrar o título fica na Ressacada.
      Abs!

      Excluir
    2. Prezados azuis calcinha...estou cagando e andando pro lixo do time do mangue...agora pra quem come sardinha e arrota caviar... o Bvai ta muito longe de ser chamado de time de futebol, de o Pakita ser chamado de melhor jogador do catarinense, de sua mediocre torcida pensar que é grande, 2000 torcetansos na ressacola ontem ??? tsc tsc...e ainda pensam q sao grande...pra finalizar...torço pra um time que é campeao do mundo, coisa que o time do mangue jamais vai ser....abs.

      Excluir
    3. Tem Barbie nervosinha. KKKKKKK
      Abs!

      Excluir
  4. Treinador de merda, quando escutei ele falando que futebol é repetição pra mim deu, Seu time é previsivel, qualquer time que jogar contra ja vai saber o que o avai pode fazer, REPETIÇÃO, por isso vou repetir TREINADOR DE MERDA pede pra sair, porque cagada ele ja fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que ele até agora não conseguiu fazer do Avaí um time.
      Abs!

      Excluir
  5. Sr Cunha,

    Sábado choraram as Cinderelas da Costeira, Domingo vão chorar as Barbies do Estreito. Uma perdeu o sapatinho e não encontrou o príncipe e a outra tá iludida com a vitória no classicuzinho.Nunca vão chegar a lugar nenhum. Mudem meninas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, tua prepotência não me surpreende. É isso ai, continue assim e quem sabe um dia consigas enxergar algo além do teu umbigo sórdido.

      Excluir