sábado, 5 de janeiro de 2013

CRETINO...

Aquele que não possui crédito, credibilidade; safado, imbecil, idiota, etc.

Fulano é um "cretino"... não tem credibilidade.. 


E ainda tem gente com coragem pra dizer que Marquinhos Paraná foi um cretino em relação ao Avaí.
Tenho opinião diferente, Marquinhos Paraná foi inteligente escolhendo o melhor pra si e pra sua família.

4 comentários:

  1. E como alguem pode achar que o cara ta errado em dizer NAO á um presidente que diz que tem o dinheiro, mas mandou nao pagar ????
    Tem gente por aí falando para o espelho e nao está vendo !!!!

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Nao sou advogado de Zunino, mas se alguém acha que o presidente é cretino, então como enquadrar Marquinhos Parana que fez algo semelhante? Puta velha e em fim de carreira, se quer, diz sim ou não e pronto. O resto é coisa de mal caráter. Chato e saber que Zunino manda e desmanda, porque todos tem solução para o Avai, mas ninguém é macho o suficiente para encarar a presidência do time que diz morrer de amores. Zunino administra o Avai como o PT vem governando o Brasil. Mas cade a oposição que não assume porra nenhuma?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Marcelo. Tudo bem, concordo que o Marquinhos Parana não agiu da melhor forma, diria até, de forma vergonhosa, digna de homens sem palavra. Mas como um presidente pode chamar alguém de "CRETINO" tendo ele uma dívida reconhecida, que tem o valor pra pagar, se nega a pagar e fica MAGOADINHO porque é cobrado? Como poderíamos classificar um presidente que age assim?

    SABE QUE DEVE, TEM PRA PAGAR, SE NEGA A PAGAR E NÃO GOSTA DE SER COBRADO, isso é o que Zunino?

    Saudações,
    Ivan

    ResponderExcluir
  4. Nao é chamar o Zunino de CRETINO, mas sim afirmar (por seus proprios atos) que ele nao tem credito ou credibilidade e com ninguem. Midia, torcida, jogadores, etc... NINGUEM, a nao ser os seus. Os oportunistas !
    O problema nao é errar, mas sim errar e errar e continuar errando e cheio de prepotencia. Aí é phoda ! Nao há quem aguente.
    O problema do AVAI, o clube que amamos, nao é o Marquinhos Paraná, mas sim as confidencialidades e as coisas do time da ILHA. Portanto, nao vamos mudar o foco, pois existe coisa muito maior para o torcedor se preocupar do que um mero jogador de fim de carreira. O Zunino nao precisa de advogados, pois ele é o promotor de justica de sí mesmo. Se existe ou nao alguem macho o suficiente para encarar a presidencia do clube, isso em nada exime os atos deste presidente...e vamos ser sinceros, nao deve ser nada facil, achar alguem que pegue nas maos, uma divida de 40.000.000 (QUARENTA MILHOES) de reais, adquiridas em uma só gestao.
    Zunino nao recebeu o Avai deste jeito e muito menos perto disso !

    Quanto ao caso Zunino e Marquinhos Paraná, cada um só acha o que procura. Só colhe o que planta.
    No decorrer destes longos ultimos anos, nós os torcedores, até esperamos uma mudanca do presidente do CLUBE que AMAMOS, por muitas vezes, mas as provas foram sempre contrarias.
    CONTRA OS FATOS NAO EXISTEM ARGUMENTOS.
    Quando voce tem credito ou credibilidade estas coisas nao acontecem.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir