quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ainda não é a melhor

A saída de Marcelinho da Re$$acada é muito boa, mas pra mim a melhor será se no fim desse ano o vice do "Iso"nino perder as eleições.
Não precisamos de um novo Avaí, mas sim de um Avaí comandado por gente nova e capacitado pra tal função.

2 comentários:

  1. Concordo Cunha ! Precisamos de pessoas com novas ideias. Novas e transparentes ideias e nao de pessoas com ideias ILHADAS.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Querendo ou não, isso será possível apenas se o Avaí não ganhar o Estadual e principalmente, não conquistar o acesso. Caso contrário, pode ter certeza que o Zunino fará o seu sucessor com unanimidade. Tudo que o Zunino está fazendo agora é pensando nas eleições. Está com medo da oposição, é? Só engana os tolos. Que o Avaí não vença nada em 2013, é preciso não dar um passo à frente agora, para em breve dar cinco. Só fico aliviado de saber que não cairemos pra Série C. O Avaí precisa de uma nova mentalidade que valorize o torcedor, mostrando a sua importância para o clube, equacione as dívidas monstruosas, utilize frequentemente as categorias de base (sem esse papo furado da atual diretoria) para fazer dinheiro, invista num verdadeiro CT e monte grandes times. Parece utópico, mas não é. Chega de entregar a base para parentes e forasteiros, fazer contratos no fio do bigode, aumentar a dívida, confidencialidade, desrespeitar o torcedor, montar times fracos, etc. Em 11 anos não aprendeu ainda, é muito amadorismo. Zunino já deu a contribuição na história do Avaí, chegou a hora da oposição assumir para reformular diversas coisas precárias e que não foram detectadas por sua diretoria. Uma coisa que precisa mudar urgente é o estatuto e a participação do conselho deliberativo, é o primeiro passo para o sucesso. Já fui sócio desde 2002 até 2011, mas cansei de tudo isso. Só quero que acabe o ano de uma vez, para ver novamente o Avaí sendo da torcida, com transparência, humildade e muito trabalho.

    Fabiano G. Rodrigues

    ResponderExcluir