terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2013 começa a ficar interessante.






Depois de:

E do ídolo eterno:
                                               :
Agora pode pintar: 

Eduardo Costa, ídolo Marquinhos Santos e Cléber Santana defendendo o Avaí numa mesma temporada é animador.
 2013 começa a ficar interessante, muito interessante!!!




5 comentários:

  1. É esperto esse Zunino...em poucos dias faz o torcedor esquecer os problemas passados. Vamos ver quem vai pagar essa conta. Eu como torcedor também estou feliz com as contratações mas não podemos esquecer dos problemas.

    Estamos de olho.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra completamente diferente, não é mesmo?
      Não gosto da gestão do Zunino, mas não posso deixar de achar as contratações até o momento boas e pontuais, já os problemas eles existem e como existem, que sejam cobrados e repito, sem misturar, uma coisa é o Zunino e sua administração até aqui, outra é o time do Avaí e o clube Avaí.
      Abs!

      Excluir
  2. Só uma observação. Sempre fui defensor de que um time pra ser campeão tem que ter, necessáriamente, 2 ou 3 jogadores que se destacam. Os demais podem ser jogadores "regulares", pois, no meio de feras, até eles jogam melhor. Sempre defendi que deveria se gastar muito em poucos e o restante nos demais. O Avai desde 2010 vinha fazendo o contrário, contratando a rodo, 3-4 pra cada posição e jogadores normais, que não faziam a diferença. Se vier o CS, e mais o Marcão, atacante, o Avai de 2013 muda muito a mentalidade, e se torna efetivamente o grande favorito ao título.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o dclasen!!!! Antes 3 jogadores caros que fazer a diferença do que 15 medianos que acabam custando mais do que os 3 caros e decidem menos em campo.

    ResponderExcluir