sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Administração caloteira - By Sangue Azurra

Definitivamente o AVAI passa por uma crise violenta dentro e principalemte fora de campo, ontem ao ler o excelente texto do meu amigo Gerson (A arte de trasnferir resposnabilidades) no blog (www.avaixonados.com) me fez refletir e pensar. Gerson conseguiu resumir em meia página toda a dministração Zuniniana. Mas ele não sabia que o pior ainda estava por vir, na noite de ontem surgia a notícia que Bruno esta entrando na justiça para conseguir a liberação do clube por falta de pagamento de salários e recolhimento de FGTS.
Essa foi apenas mais uma situação vexatória que assobra o mau tratado torcedor avaiano, Zunino que se preocupou mais com os "bussines" do que com a estruturação do time e do clube esta acabando com a reputação de uma instituição com quase 90 anos de existênca.
A incompetencia gera o absurdo, são ações trabalhistas em cima de ações e o clube se afundando em dívidas. Tenho uma grande dúvida, dizem que o clube deve milhões ao atual presidente. Porém quem será que assina estes empréstimos em nome do clube e qual o destino do dinheiro? Creio eu que o clube deve ter tudo documentado e de como foi utilizada a verba.
Qual jogador em sã consciência irá querer vir para o AVAI? Pois o clube (atraves de seu presidente que é o maior mandatário do clube, portanto o grande responsável) não cumpre com suas responsabilidades? O AVAI não paga ninguém, e o presidente tem a cara de páu de dizer que atraso de salários no futebol é normal. 
São mentiras em cima de mentiras, parcerias forjadas e anuncio de contratações que beiram ao ridículo para quem acompanha o futebol como nos o fazemos diariamente. Definitivamente esses maio ou menos de 10 anos de administração Zunino representaram um atraso muito grande na vida do clube, a administração do AVAI FUTEBOL CLUBE É CALOTEIRA.

Um comentário:

  1. Caro Cunha...
    Realmente tá feia a coisa, ou melhor, NUNCA esteve tão feia. E nós que achavamos que talvez não pudesse ficar pior, e não é que ficou? Sobre suas perguntas, acho que somente duas pessoas poderão responder, uma é o próprio Zunino, a outra seria o seu fiel escudeiro, que bem sabemos quem é. Mas ficaremos sem as respostas, embora já saibamos que coisa séria e honesta não deve ser.
    Fico imaginando o que teria acontecido com o suposto auditor que conferiu ao AVAÍ a ISO 9001, é provável que tenham caçado sua condição de auditor, tamanha é a vergonha para a classificadora ISO, pois dá entender que qualquer empresa CHINELINHO, PICARETA E "CALOTEIRA" poderá certificar com essa porcaria de ISO.

    Saudações,
    IVAN

    ResponderExcluir