segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Acabou 2012.

Pelo menos em termos de futebol para o Avaí, agora é aguardar para se saber o rumo que tomará o clube para o ano de 2013.
Salve o campeonato catarinense que todos sabem como o Avaí conquistou, foi um ano de muita coisa negativa, nem mesmo os bocas alugadas resistiram e aos poucos foram saindo de cena.
Escrever aqui que eu já sabia desse destino do clube é chover no molhado, pois um clube cujos dirigentes estão mais preocupados em negociatas do que com o futebol não tem como fugir de um total desequilíbrio financeiro. Infelizmente o Avaí se afundou em dividas e com elas muita gente lucrou, será um fim de ano triste para o clube e seus torcedores, mas podem ter a certeza que não será pra muita gente que usou e usa o Avaí em benefício próprio.
Que venha 2013, ano de eleições no clube e quem sabe uma chapa de oposição forte apareça para desbancar isso que ai está, o clube Avaí e o time precisam de uma reformulação geral começando pelo Conselho Deliberativo, o clube precisa ter um.

2 comentários:

  1. O Avai nunca foi tanto o Leao da ILHA, como hoje. A ILHA agradece Cunha. a ILHA agradece !!!!
    ...e cada um colhe aquilo que planta.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sei como o Avai foi campeão esse ano.
      Pra mim foi assim: O time vinha se arrastando, com jogos horríveis, perdendo até para o Camboriú, mas chegou à classificação com raça e com garra, buscando seus objetivos e mostrando que queria ser campeão, mesmo que a diretoria já não acreditasse.
      Depois, na decisão, demos um banho de bola no rival, famoso mundiça, metendo no somatório 5 a 1 na gambazada.
      Quer dizer, pra mim foi uma grande conquista e não vejo nada que possa diminuí-la. O Avai foi o grande campeão, com mérito, muita garra e competência.
      Bighal.

      Excluir