sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Qual a motivação pra ir ao jogo de hoje?

Que motivação terá o torcedor avaiano para comparecer ao jogo dessa noite na Re$$acada?
O jogo terá clima de amistoso, o adversário é fraco, o horário de 21h50min é pra matar, sem falar que chove em Floripa e está até um pouco frio.
Hoje eu to mais pra ficar em casa com a família ou então sairmos pra curtir um bom ambiente com música, petiscos e gelada, creio que muitos torcedores estão com o mesmo pensamento do que eu, mas tudo isso tem um motivo, perdemos a motivação diante de tanta incompetência, não dá pra priorizar em ir a Re$$acada numa sexta feira ás 21h50min assistir um jogo que não vale nada.
Até de graça para assistir esse jogo seria caro na minha opinião, deixo essa façanha para os "Zuninomaníacos", sabe como é, essa turma adora uma vaselina.

3 comentários:

  1. indignado com esta diretoria26 de outubro de 2012 às 12:50

    seu cunha, tem torcedor ainda que me chama de torcedor de pijama.o que a torcida tem que fazer é .fazer de conta que estão torcendo enquentos os perebas fazem que estão jogando.

    nada melhor , que ir a uma pizzaria com a familia.

    ResponderExcluir
  2. A motivação é: ver o Bvai levar mais uma de 4....huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui na Ressacada ver o meu Leão detonar o Paraná, como farei em todos os jogos, mas concordo, acho que o ideal num momento desses é esperar o sábado e ir ao Chiqueirão ver o Loco Abreu "jogar muito" pelo Bigueirense, contra a poderosa Portuguesa, programa especial pra gambá.
      Claro que o Bigueirense não vai cair, isso é perseguição. KKKKKKKKKK!
      Bighal.

      Excluir