quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Onde está a novidade?


O Avaí perdeu mais uma jogando fora de casa com um adversário direto. Quase todos já sabiam, não podemos tapar o sol com a peneira, o time é limitado e ainda conta com o desrespeito de terem seus salários atrasados.
Vamos combinar, qual motivação tem um grupo de jogadores que não recebem seus salários? Pois é, pois é, essa é a administração do João e tem gente que ainda tem coragem de bater palmas.
Ah! O Conselho Deliberativo avaiano continua inerte, cambada de coniventes!

2 comentários:

  1. Chega! Chega de enganação e enrolação, para o time que montaram pra essa Série B até que foi muito longe. Vamos parar com essa palhaçada de ainda existirem chances, chega! Nunca tivemos um centroavante de verdade, na hora de trazer o Wilian roeram a corda, ficaram com medo de investir um pouquinho. Deixaram o Cleber Santana ir embora ao invés de trazer mais um de qualidade para ajuda-lo, cadê os laterais de qualidade ein? A Diretoria ficou o ano todo de sacanagem com o tordedor para não deixar o time subir, no ano em que esteve mais fácil. E ainda para completar trouxeram um técnico medíocre para substituir Hemerson Maria que foi usado como Bode Expiatório para explicar a incompetência de toda a administração azurra, pois o coitado com o pouco que tinha fez das tripas coração, conseguiu um título a ainda acham que ele não tem méritos. Ficaram de palhaçada para esperar o timeco do Estreito para um clássico na B em 2013, agora vão se ferrar por que uma vaga para 2014 já é do Palmeiras, quero ver esse bando de incompetentes conseguir subir o time com apenas três vagas. Pra completar, ainda fazem campanha para agregar mais sócios, acho que eles pensam que o torcedor Avaiano é tolo ou idiota. Chega de enganar o torcedor, faz time bom que agente paga, no futebol sempre foi assim.

    Guilherme Dias

    ResponderExcluir
  2. O Avaí tem conselho deliberativo?

    ResponderExcluir