terça-feira, 9 de outubro de 2012

A questão é matemática.

Dizem que para o Avaí subir bastará 7 vitórias nas últimas 10 rodadas. Hoje com 43 pontos somados o Avaí então com mais 21somaria 64 pontos.
Para o Vitória que hoje tem 60 pontos,   mais uma vitória e um empate já alcançariam esse objetivo, para o Criciúma que hoje tem 58 pontos + 2 vitórias, para o Goiás que hoje tem 55 + 3 vitórias e para o São Caetano que hoje tem 52 + 4 vitórias.
Ainda temos a nossa frente, Atlético PR (49) e Joinville (48). Existe sim a possibilidade, mas o melhor mesmo é parar com essa bestialidade ilusória, seria bem melhor o Avaí já estar pensando em uma reformulação geral para o ano de 2013, começando com a saída do Marcelinho Arroz.

4 comentários:

  1. Cunha, bom dia ! Mas porque a saida de M. Arroz
    se ele nao esta incomodando em nada ?
    Concorda ????

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Talvez possa ser por isso que continuam mandando o torcedor embora !
    O torcedor incomoda. Nós incomodamos. Nós falamos, berramos e gritamos para muitos ouvirem. Nós colocamos duvidas nas negociacoes obscuras e com confidencialidades. Nós chamamos de mentiroso e é porque vivem mentindo, oras bolas. Nós fazemos faixas de protestos. Nós batemos lata. Nós, mesmo após anos, ainda perguntamos onde está o dinheiro disso e o dinheiro daquilo.
    Nós queremos saber de tudo quando cheiramos a simples falta de transparencia.
    Nós somos chatos pra cacete e por isso somos mandados embora, mas os arrogantes e espertalhoes esquecem de medir o tamanho de nossa paixao e forca para tudo o que diz respeito ao Avai F.C.
    SEM TRANSPARENCIA, NAO TERAO SOSSEGO. Nunca ! Vamos incomodar e muito ainda.
    Somos fortes, inteligentes e temos saude. Em um certo momento, eles tropecarao nos proprios pés. Nao duvido disso !

    Abracos
    Marcelo Alves







    ResponderExcluir
  3. Com certeza que tropeçarão nos próprios pés e não vai demorar muito.
    Abraços1!

    ResponderExcluir