segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2013 é hoje


Agora não adianta chorar o leite derramado, 2013 o Avaí estará disputando a série B e provavelmente junto com JEC, Chapecoense e Bgayra.
2012 foi um ano cheio de “equívocos” por parte da direção avaiana, “equívocos” que o Conselho Deliberativo compartilhou sem nada fazer, ai já não sei se por falta de capacidade ou por conivência. (Fico com a segunda hipótese).
2013 dizem que será o último ano do João (Graças a Deus). Pois bem, que seja, mas será preciso uma mobilização forte é atuante para não deixar o que está muito ruim piorar, que os conselheiros avaianos deixem de agirem como fantoches e comecem a pensar no futuro do clube.
Falando em Conselho Deliberativo, seria muito interessante também uma total renovação, pois esse que hoje nos representa perdeu a credibilidade e basta dar uma olhada na composição do mesmo para percebermos que os vestidos até que mudam, mas as noivas são sempre as mesmas, se não é mais o fulano é o filho, se não é mais o siclano é parente e nada muda.
Ah! Claro que em toda regra existem as exceções, tem muita gente boa dentro do Conselho, mas pra nossa infelicidade esses sempre são votos vencidos.


Um comentário:

  1. vao pagar os salarios atrasados caloteiros...pq se esperar pelo do dinheiro da mini torcida azul calcinha....esqueçam....as cinderelas só vao na boa...
    o público da Ressacada foi de 1.320 pessoas e a renda de R$ 11.645,00...com esses trocados o bvai nao paga nem a conta da agua...ja ja a casan passa la pra cortar....heheheheh

    ResponderExcluir