segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tem culpa a torcida também.


Fosse outra torcida em qualquer parte do mundo com o potencial que tem a torcida avaiana com certeza a coisa seria diferente, começando por não deixar um tirano tomar conta do clube como se fosse o dono dele.
Mas por aqui tudo parece dentro da normalidade, todos nós esperneamos, cobramos do "Conselho Decorativo" uma atitude, queremos e pedimos transparência, só que, querer não é poder, não existe e nem sei se vai existir alguém ou um grupo com coragem para encarar e bater de frente com tudo isso que estão fazendo e fazem dentro do Avaí.
Até que existem algumas manifestações isoladas, mas logo se acaba na primeira engabelação dessa atual gestão, gente que vai atrás de manipuladores que sempre pintam com aquela frase batida e orquestrada, "ruim com ele, pior sem ele". Ah tá, vai vendo!
Cada nação, estado, município e grupo têm o governante ou gestor que merece, a maioria da torcida avaiana está insatisfeita, só que ao invés de lutar pelo seu clube e tentar uma mudança ela o abandona, por isso e me incluindo junto, posso dizer que, o torcedor avaiano tem nesse processo sua parcela de culpa também.