terça-feira, 4 de setembro de 2012

Restam duas

Acho que todos que acompanham a série B estão convictos que Vitória e Criciúma dificilmente deixarão escapar a vaga para a série A de 2013, é gritante as chances desses dois pelo que fizeram até aqui, portanto, restam apenas duas vagas e  na minha opinião oito equipes estão brigando por essas duas vagas.
Pela ordem e por briga direta, Goiás, Joinville, São Caetano e Atlético PR, correndo por fora e com chances menores, América MG, Avaí, América RN e Ceará.
É isso ai pessoal, claro que no futebol tudo pode acontecer, não existe uma ciência exata, mas o desenho de hoje é esse, nossas chances existem, mas temos que ser realistas, são remotas e dos times que estão diretamente na briga só o Goiás é que vamos enfrentar em casa, hoje o Goiás tem 6 pontos a nossa frente.
Digo que estamos na briga, que não está morto quem peleia, mas também reconheço que a nossa desvantagem nessa briga é grande.
E hoje tem Avaí em campo, a luta continua e com a força da torcida tenho certeza que os guerreiros avaianos entram para essa batalha com mais vigor.