segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Qual é a palavra?

Competência ou qualidade?

O que mais tenho ouvido e lido por ai é que faltou competência para o Avaí nos últimos jogos, por outro lado eu creio que o que faltou, aliás, o que falta a muito tempo é qualidade.
Não podemos tapar o sol com a peneira, o time de Hemerson Maria até que é bem treinado, esforçado, focado e tudo mais, só que na hora de encarar times um pouco mais qualificados enfrentam grandes dificuldades e não conseguem alcançar os objetivos dentro das partidas.
Dizer que falta ou faltou  competência é uma maneira de achar que o time é bom e apenas está sendo incompetente, incompetente mesmo é o presidente e o seu gerente de futebol, pois no Avaí do João a preferência é os negócios para depois o futebol, já os jogadores e Hemerson Maria o que eu posso dizer é que dentro das suas capacidades até que são competentes,   tem gente confundindo tudo, ai eu já não sei se por cegueira ou por querer tapar o sol com a peneira mesmo pra defender o João.
Renato Santos e Cléber Santana no Flamengo. Será? Eu não duvido, pois todos sabem que o balcão de negócios na Re$$acada é a única coisa que funciona muito bem, pra nossa infelicidade.