terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu sou avaiano apenas


Não faço parte de nenhuma trupe orquestrada em prol do João, sou apenas um torcedor do Avaí e como torcedor tenho o direito de não mais querer ir aos jogos enquanto esse moço for o mandatário do meu clube. Não sou obrigado a compartilhar das idéias de que deixando de ir estou deixando de apoiar o clube, penso diferente, penso que deixando de ir mostro minha insatisfação e minha indignação contra tudo que esse moço vem fazendo contra o meu clube de FUTEBOL, oras, como é que posso dizer que ir aos jogos do Avaí é um momento de diversão, que me desculpem os mais apaixonados, mas ir aos jogos do Avaí atualmente com os descasos dessa administração é uma verdadeira tortura, que me desculpem mais uma vez, mas sou apenas um torcedor avaiano, apoiar atualmente é apoiar mercenários que não estão nem ai para o torcedor e o time, tudo bem quem pense diferente, mas eu ainda não comprei meu nariz de palhaço e nem faço questão de comprar.

Li por ai 

"Enquanto alguns ainda prestigiarem sob a desculpa de que o amor ao clube é muito maior, continuaremos pequenos, frágeis e indefesos". Emídio Jrº