quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Afronta aos torcedores

Então agora foi a vez de mandar Hemerson Maria embora, sobrou pro menos culpado e ainda a justificativa são os maus resultados da equipe na série B.
A mascara cai e os caras nem vermelham ficam, estão jogando uma história de 89 anos na vala comum, deixando seus torcedores com vergonha de tanta obscuridade nos negócios do clube.
Na sexta tem jogo, não vou, não torço pro Avaí deles, esse Avaí ai representado pelo João não é o meu Avaí, esse clube cheio de negociatas obscuras não é o clube que meu pai me ensinou a gostar, onde está aquele Avaí que sempre me orgulhei de torcer? 
Por que será que ninguém diz nada, não faz nada?
Qual o medo do Conselho Deliberativo bater de frente com o presidente executivo?
São tantos os questionamentos sem respostas, apenas uma resposta eu tenho a quem pergunta sobre o nosso Avaí, esse nosso Avaí não é mais nosso, mas a coisa pode ser revertida, protestos e medidas contra as atitudes do João terão que tomar força, nós podemos, é nosso dever preservar a instituição Avaí, ou então deixamos como está e vamos voltar a torcer apenas para time do Rio de Janeiro.