quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Houve uma reação.

Um torcedor do Avaí foi preso após a partida contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. Toniel Vieira de Lima, 40 anos, foi detido e encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, por ter atirado um rojão contra a torcida do Tigre fora do estádio. As informações são do repórter Janiter de Cordes, da rádio CBN Diário.
O rojão atingiu o rosto de uma torcedora de 21 anos de idade, que teve ferimentos no rosto, mas já está em casa e passa bem. Após o clássico regional entre as duas equipes na noite da última terça-feira, dois ônibus da torcida do Avaí ficaram detidos e só foram liberados às 6h30min. No depoimento do homem que atirou o rojão, torcedores do Criciúma teriam atirado pedras no ônibus da torcida da capital — a perícia da Polícia Militar constatou as marcas de pedras nos ônibus dos torcedores avaianos.

DIÁRIO CATARINENSE

N.A - Não justifica jogar o rojão, como não justifica jogarem pedras no ônibus da torcida adversária, antes mesmo de condenar a atitude do torcedor avaiano, condeno quem arremessou as pedras e a falta de segurança para os torcedores adversários em Criciúma que foram alvos de apedrejamentos, isso porque o Tigre venceu, imagino se tivessem perdido.
Vamos colocar os pingos nos "is", o que aconteceu em Criciúma foi simplesmente uma reação a ação dos vândalos criciumenses.