domingo, 19 de agosto de 2012

Há males que vem para o bem - By Rodrigo Silveira


Confesso a todos os simpatizantes do jogador Marquinhos Paraná que fiquei feliz com a sua furada contratação. Marquinhos Paraná foi um 2° volante de boa qualidade e tinha seu valor quando possuía uma boa força física. Tanto é que o Cruzeiro não teve interesse em sua renovação de contrato e o jogador foi parar no Sport Recife até ser dispensado por deficiência técnica.

Além disso Marquinhos paraná tem antecedentes de caráter duvidoso, e isso é o que menos precisamos para esse momento de série B. O grupo de jogadores do AVAI tem muitas limitações técnicas, porém não podemos reclamar de entrega e profissionalismo destes atletas.

Quanto há mais uma gafe de Marcelinho "Arroz" Paulista também não me surpreende, embora quando coloquem o microfone na boca desse cidadão ele goste de arrotar que estudou e que esta preparado para tal função sabemos que ele esta no clube apenas por interesses do presidente João Nilson Zunino.

O que me preocupa é que o Arroz esta anunciando que esta conversando com Ricardo de Jesus o que pode ser um indicativo da negociação dar errado. Penso que este atacante tem tudo para nos ajudar muito por suas qualidades e sua não vinda (já que a incompetência do departamento de futebol do AVAI é muito grande) poderá nos dificultar muito a caminhada ruma o série A.

Vou repetir mais uma vez, com esse elenco que temos no momento penso que nossas chances de ascender a série A não são grandes. E digo mais, acho que lutaremos até o fim do campeonato devido ao baixo nível técnico da competição o que nos dará o gostinho de que poderíamos ter subido. Que a diretoria pense nisso e contrate mais 3 jogadores de qualidades para o setor ofensivo que certamente nossas chances aumentarão, no mais um bom domingo a todos e não vamos esquecer de torcer para o nosso eterno ídolo e craque MARQUINHOS SANTOS hoje.

Rodrigo Silveira - Blog Sangue Azurra