quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que não falta é dinheiro.

Dizem que o problema para as contratações é a falta de dinheiro, mas por outro lado e ninguém desse Conselho Deliberativo tem coragem pra barrar é a forma de como o dinheiro do clube vaza.
Para quem alega não ter dinheiro para contratar bons jogadores, a forma de administrar estes recursos não condizem com o discurso.
Soube a poucos que o clube, alem da turma toda que sabemos, tem um jogador africano que sequer treina; um americano e para cuidar deles, um japonês que se intitula de gerente para assuntos internacionais, o nome  é Mizaki. Não é um luxo? Por isso queriam um  argentino, para dar uma prestigiada na zona do Mercosul.
Por outro lado, para prestigiar o interior, ou melhor, a região metropolitana, manda para lá o extraordinário mentor das categorias de base, Sandro Zunino, irmão do Presidente, bem como alguns jogadores, entre os quais o irmão do Marquinhos, Gustavo, evidente que TODOS PAGOS, E BEM PAGOS, PELO AVAI. Quer dizer, investimos lá cerca de 30 mil mês, tranquilos. Tá sobrando.
Contando que temos o empresário internacional, vindo diretamente dos  states, Gabriel Zunino, também pago e bem pelas gordas comissões dos  jogadores pelo qual o pai renova gordos contratos, vide Maranhão e  Aelson, os dois últimos que com muito suor (dos torcedores),  conseguimos segurar, temos que o dinheiro do Avaí, pelo qual falta para  grandes contratações, não falta para ser jogado pelo ralo.